domingo, 31 de outubro de 2010

Knight Rider


Knight Rider ( O Justiceiro) quem não se lembra? Esta série de televisão iniciou-se em setembro de 1982 e se encerrou em maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 84 episódios produzidos.

Sua primeira exibição em Portugal foi na RTP. Michael Knight, um tipo de cavaleiro medieval mas nos dias actuais, que conduzia um carro com avançada tecnologia e personalidade própria, a partir do desenvolvimento de uma inteligência artificial. Os episódios mostravam a luta contra o crime, equipado com as mais avançadas armas.

A série teve imenso sucesso junto do público, muito devido ao carácter inovador de colocar um carro como personagem, dando também a conhecer ao mundo David Hasselhoff.

Terceira geração (1982-1992)

O Pontiac Firebird foi construído pela Pontiac divisão da General Motors, entre 1967 e 2002. Eles criaram uma plataforma moderna, de modo que quando a tecnologia de motores avançados, eles teriam um pacote bem balanceado com a aceleração, travagem, manuseio e aerodinâmica. Por enquanto, eles teriam de classe mundial e aerodinâmica, manuseio e excelente economia de combustível. (Mal sabiam eles que, em 1989 seria o American car mais rápido do mercado, um Firebird).

Na foto temos um Pontiac Firebird de 1983, Two door, a gasolina e com 4766 de cilindrada.


Nenhum comentário: